PERSISTÊNCIA

"A História tem demonstrado que os mais notáveis vencedores normalmente encontraram obstáculos dolorosos antes de triunfarem. Eles venceram porque se recusaram a se tornarem desencorajados por suas derrotas."

B. C. Forbes

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

A Bariátrica

Um certo dia resolvi mudar...

Esse trecho de uma música sempre mexia comigo, e um belo dia resolvi mudar. No começo desse blog eu estava poucos quilos acima do peso e com o passar dos anos a coisa piorou. O que eu não contei era que naquele tempo eu fiz uso de fórmulas manipuladas. Tomei um complexo de remédios que hoje é até mesmo proibido. Não vou citar nomes, pois não quero ajudar ninguém desse jeito. E gostaria de alertar que esses remédios quase me mataram. A coisa foi feia na época.

Bem, eu fiz bariátrica. Cheguei a essa conclusão, que devia, após passar por vários médicos e por minha psicologa.

Fiz uma redução de estômago mais desvio do intestino. Não uso anel.

Minha recuperação foi rápida, não tive problemas durante o pós operatório, não tive complicações e nem nada. Porém, isso não quer dizer que seja assim para todos. Conheço pessoas que tiveram muita dificuldade em se adaptar. Sofreram, pois o estômago foi operado mas a cabeça não. E mesmo não conseguindo comer, eles acabam com cabeça de gordo de sempre. Falo isso pois fui obesa. E sei o quanto sofri estando obesa. Sei o quanto perdi mas hoje sei o quanto ganhei também. Pois antigamente só conseguia ver as derrotas mas hoje vejo que foram batalhas, que precisei travar para ser mais forte hoje.

Estou escrevendo sobre isso, mas vai ter dias que falarei de tantas outras coisas das quais não me esqueço mas que agora não me recordo.

Vai ai minha foto, do dia que operei e uma tirada essa semana. A vida... ah a vida, ela é uma caixinha de surpresa!!!!

Bora de vida.



97kg em Fev 2012 e Hoje com 55kg em 2014.
Cheguei aos 50 eliminados antes de completar seis meses de operada.


Beijo da Chris

Nenhum comentário: